Downloads Links Banda Contatos Loja Mídia Discografia Biografia Agenda Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com

Banda

Mario Pastore

Mario Pastore

Nascimento: 1968

Em 1987 começou a cantar na banda de metal “Titânio”, que tocava covers e músicas autorais em português. Gravou seu primeiro vinil em 1991 com a banda “Acid Storm”.  Depois disso, além de participar de diversas gravações pontuais em outras bandas e projetos, formou a banda Pastore com a qual já lançou 2 discos.

Professor de técnica vocal há mais de dezoito anos, Mario Pastore também já gravou vídeo-aula de canto e participa como tenor da comunidade italiana de São Paulo.


2

Guto Mantesso

Nascimento: 1978

Começou a tocar guitarra aos doze anos de idade. Aos catorze anos formava sua primeira banda chamada ”Ready Mades”.

Com dezessete anos de idade, Guto Mantesso já realizava workshops em escolas de música da região do Grande ABC, em São Paulo, e também dava aulas de guitarra entre os anos de 1995 a 1998.

Suas principais influências são Eduardo Ardanuy, Joey Tafolla, Vinnie More, Dream Theater, Paul Gilbert, André Nieri, entre outros.


1

Marcio Eidt

Nascimento: 1978

Iniciou os estudos musicais tocando violão aos seis anos, passando para a guitarra quando tinha doze anos por influência, principalmente, de seu pai, admirador do instrumento e do estilo.

Foi membro fundador da banda “Ready Mades”, da qual participou até 1996.

Após adquirir experiência tocando outros estilos musicais, voltou para o Metal com o objetivo de fundar a Heaviest, junto com Guto Mantesso, em 2014. Admirador de todos os estilos de música, suas principais influências na guitarra são David Gilmour, Angus Young, Ritchie Sambora, Edu Ardanuy e Tony Iommi.


4

Renato Dias

Nascimento: 1982

Conhecido também como Peixe, desde que começou a tocar contrabaixo aos dezessete anos de idade, sempre teve como foco na música participar de bandas de som próprio. Fez parte de algumas bandas de São Paulo, dentre elas a banda de metalcore “Cobaia7”, de MPB “Marakutaia” e de pop rock “Tríade”.

Suas principais influências são Sepultura, Pantera, Korn, Flea, Billy Gould e Fieldy.


5

Vito Montanaro

Nascimento: 1976

Filho de músicos, desde pequeno era vidrado em batucar tudo o que pudesse, porém iniciou os estudos de bateria tarde, aos dezesseis anos. Além de aulas com professores particulares, estudou de 1997 a 2000 na Fundação das Artes de São Caetano do Sul, em São Paulo. Lecionou bateria de 1998 a 2002, mas por causa de outros desafios profissionais encerrou por tempo indeterminado sua curta carreira de professor.

Entre 1996 e 2000 fez parte da banda de som próprio “Faceless” e a partir de 2000 iniciou suas atividades na banda Rush Project da qual ainda é integrante.

Além de Rush como principal influência, Vito Montanaro também considerou muito importante para sua formação as bandas Genesis, Yes, Led Zeppelin e Deep Purple.